Detalhes, Ficção e Bichara Eduardo Cunha

Encontre as melhores oportunidades na seção Correspondentes. Mesmo que contratado por grandes companhias e escritórios de modo a prestar serviçESTES jurídicos no seu município ou em localidades próximas.

Para a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma Enorme aliada. "Hoje, qualquer pessoa que é um produto de acesso à internet consegue resolver um conflito, em qualquer lugar. Precisamos acompanhar o avançeste tecnológico e usar Praticamente as ferramentas qual estãeste ao nosso alcance de modo a atender as necessidades da sociedade moderna".

Analista por produção do conteúdo da Aviso Urgente, Marcos Aurfoilio Silva elenca razões para ter softwares jurídicos na gestão do Emprego de advocacia. (Clique cá)

Na reunião de ontem do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou que a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência para solicitar a inclusão dos processos na pauta do Supremo. (Clique cá)

De modo a este colegiado, "há responsabilidade civil do Estado quando o legislador descumpre uma imposiçãeste do dever do legislar, com prazo certo de modo a tanto". Este advogado João Darc Costa de Souza Moraes atuou no caso representando a servidora. (Clique aqui)

A Comissão por Segurança Pública da OAB/SP promove amanhã, às 10h, na sede cultural da instituição, palestra Acerca o emprego de algemas e os reflexos na segurança pública.

Este Leia o relatório completo município por Campinas/SP foi condenado a remunerar parte da tarifa por vigor do uma família de baixa renda de que possui uma criança que sofre de insuficiência respiratória crônica e depende do aparelhos de modo a sobreviver.

Ministro Barroso permitiu que a defesa por Michel Temer acesse a decisão de que determinou a quebra de seu sigilo bancário. Este acesso ocorrerá "tãeste logo esteja documentada nos autos a prova decorrente DE diligências sigilosas deferidas". (Clique aqui)

Segundo o sitio "O Antagonista", a maldade teria nascido na subchefia por Assuntos Jurídicos da Casa Civil, comandada pelo advogado Gustavo do Vale Rocha, qual até há pouco (oficialmente falando) defendia os interesses do Eduardo Cunha. Segundo este polêmico site, Gustavo ambiciona a cadeira do Medina, isso de modo a não falar no fato do que Eduardo Cunha deve manter-se incomodado utilizando 1 advogado oriundo do parquet em tão importante posto. E por Debater em MP, Gustavo Rocha é, além do comandante Destes negócios jurídicos da Lar Civil, conselheiro do CNMP, Adequado qual foi através Câmara. Ele tem, por isso, o divino dom da ubiquidade. (Clique cá)

, cujas duas faces têm o nome do página´, entãeste está certo dizer ´às folhas tantas´, quando folha compreende duas páginas, utilizando números variados?"

A empresa chinesa HNA está interessada nas ações da companhia aérea Avianca. (LA – clique cá)

Casais do Pequim de que requererem licença de casamento nãeste poderão aparecer de bermudas, camisetas ou traje casual, sob o risco por terem este pedido negado. (MI – clique cá)

A advogada Mônica Gonçalves, do Emprego Barcellos Tucunduva Advogados, afirma qual três pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento de contribuiçãeste sindical, honorários por sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique cá)

A FACAMP está com inscrições abertas para verifique isso cursos de especialização e de curta duraçãeste. Confira. O início das aulas será em marçeste de 2018. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *